Nova Parceria Cooperminas

Prezado(a) cooperado(a),

considerando o elevado nível de concorrência que hoje se apresenta no mercado de transporte de passageiros em regime de fretamento, a Cooperminas firmou parceria com a Agência Aporte, divisão da Síntese Comunicação e Marketing, que atua no mercado promovendo produtos e serviços diversos. Pela parceria, sem qualquer custo fixo para a Cooperativa ou para os cooperados, a Aporte atuará promovendo os nossos serviços junto a pessoas físicas e jurídicas diversas que demandam os mais variados tipos de transporte de passageiros, cobrando apenas a taxa administrativa sobre cada serviço que for contratado.

O sistema é muito simples, como pode ser acompanhado na descrição a seguir.

  1. A Aporte fará a prospecção de clientes que necessitem da contratação dos serviços que prestamos e receberá os pedidos de orçamentos para transporte.
  2. Os pedidos de orçamentos serão encaminhados à Cooperminas para que sejam repassados a todos os cooperados e cooperadas por meio de publicação na página de pedidos de orçamentos em nosso site (clique aqui para visualizar a página).
  3. O(a) cooperado(a) interessado em atender à determinada demanda preencherá o formulário para envio de orçamentos, que está junto ao pedido.
  4. Os três orçamentos de menor valor serão encaminhados ao solicitante.
  5. Os serviços serão contratados junto à Cooperminas, que se encarregará da cobrança do serviço e repasse do valor ao(á) cooperado(a).
  6. Como taxa de administração cobrada pela Aporte sobre o serviço de prospecção, à agência serão repassados 10% do valor bruto do serviço contratado, que serão retidos pela Cooperminas no recebimento. .

Os pedidos de orçamento da Aporte serão devidamente identificados.
Os demais pedidos de orçamento que são recebidos diretamente pela Cooperminas continuarão sendo repassados aos(às) cooperados(as) sem qualquer custo, como sempre foi.

Com esta parceria, acreditamos poder aumentar substancialmente o volume de serviços gerados para os nossos cooperados e cooperadas.

Para podermos atender todos os nossos cooperados e cooperadas é necessário que seu cadastro esteja sempre atualizado. Clique aqui e atualize.

Atenciosamente

Renato Soares